21 de junho de 2012

CERVEJARIA KARAVELLE

Conheça a CERVEJARIA KARAVELLE


 
Premium Pilsen

É uma cerveja Lager puro malte, que segue a lei de pureza da Baviera, Reinheigebot. Possui coloração amarelo límpido, persistente creme e aroma floral. Esta combinação resulta em um sabor único, contrastante com o dulçor do puro malte e com o leve amargor do lúpulo. Nosso chopp foi premiado com a medalha de ouro pela ABRADEG (Associação Brasileira dos Degustadores de Cerveja).

*Medalha de Ouro da Categoria chopp estilo Pilsen.




Weiss

Uma cerveja feita com maltes de trigo e cevada, lúpulo e levedura de fermentação. Ela é refrescante e naturalmente turva, apresenta aroma e sabor frutado, levemente condimentado e uma densa e abundante espuma.








 
Keller
É a nossa Pilsen natural. Essa cerveja fica mais tempo em nossos tanques de maturação, obtendo-se um sabor maltado mais acentuado, contrastando com o frescor do lúpulo e a não filtragem, deixando a bebida com um aspecto turvo.
*Medalha de Ouro da Categoria Cerveja Nacional, estilo Keller/Landbier/Zwickel Bier.







Red Ale

Uma Pale Ale inspirada nas Red Ales inglesas.. Sua cor âmbar, aroma de malte e sabor frutado fazem dessa Ale uma cerveja de caráter distinto, de sabor maltado, contrastando com o frescor do lúpulo inglês.

*Medalha de Bronze da Categoria Cerveja Nacional, estilo Amber Ales.







Barba Negra

Trata-se de uma Lager feita com malte torrado. Possui uma cor negra e opaca, com espuma branca e duradoura, leve aroma e sabor de café com um suave amargor.