4 de fevereiro de 2011

MORRE O MITO

O DIPSOMANOS está de luto, morre o maior mito da cidade de Indaiatuba. Natale Felipe.
Indaiatuba perdeu nesta madrugada um dos personagens mais conhecidos da história. Natale Felipe, mais conhecido como Paulo Borges, 59 anos, morreu no Lar de Velhos Emmanuel, onde estava abrigado desde outubro do ano passado. O velório será no Cemitério Jardim Memorial, assim que o corpo for liberado.
A provável causa da morte de Paulo Borges foi parada cardíaca, mas a funerária ainda aguarda confirmação e assinatura do laudo para a liberação do corpo.
O velório deverá ter início no começo desta tarde, no Cemitério Jardim Memorial. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Municipal Parque dos Indaiás.

Quem é
Palmeirense fanático, Natale ganhou o apelido de Paulo Borges pela semelhança com o ex-ponta direita do Corinthians, Bangú e que também teve passagem pelo Palmeiras, nas décadas de 60 e 70.
Paulo Borges estava com a saúde debilitada há anos, por conta do vício em bebida. A notícia de sua morte circulou pela cidade inúmeras vezes, conforme a Tribuna relatou no ano passado.

*****

Os bares de indaiatuba ficarão abertos durante todo o final de semana o DIA INTERNACIONAL DA CERVEJA será estendido até domingo. Será um final de semana não de tristeza e sim de alegria porque ele bebeu a vida e não a morte. Onde você estiver permaneça Bêbado, embregado...BALUDO...

Essa sempre será seu estado normal...



Foi a grande inspiração para a criação do DIPSOMANOS