12 de junho de 2009

DIA INTERNACIONAL DA CERVEJA

Diletos bêbados e bêbadas de rua...

Hoje é sexta estou bêbado desde quarta véspera de feriado. E para piorar hoje é dia dos namorados... Fudeu não comprei nada, mas também não sei se vou ganhar... Então estou nesse dilema. Ela já esta brava comigo por causa da bebida... Mas ela não me conheceu na igreja me conheceu em buteco...E agora fica me enchendo o saco para eu parar de beber, que eu tenho que comportar, para eu ter juízo e não chegar bêbado todos os dias... Calma estou entrando na linha, mas nem tanto se não o trem atropela.
É o dia dos namorados que data mais romântica... Os cinema cheio, os bares e restaurantes lotados e os Motéis nem se fale... Tem fila de espera de mais de duas horas... Não da para esperar duas horas na fila do Motel, nem o PAPA aguenta.
Pense muito bem no presente que você vai dar... Que o mesmo não possar se usado contra você.

Agora lembre daquela frase:

"O SEXO PAGO É MUITO MAIS BARATO QUE O SEXO GRÁTIS"