3 de março de 2009

VERDADES E MENTIRAS SOBRE O HOMENS

01. Homem só pensa em sexo.
Mentira. Também pensamos em coisas menos importantes que o sexo. Como beijos, carros, mulheres, bebidas e o nosso time de futebol. Assim como no bem estar de quem nós gostamos.

02. Os homens só mentem para levar mulheres para a cama.
Mentira. Os homens mentem para o bem das mulheres. É verdade! Mentimos para que elas não sofram. E não me venham dizer que seria melhor se nós falássemos a verdade.

03. Homem trai por diversão.
Mentira. Homem que trai é TANGA. Não tem segurança em si mesmo. E, por isso, trai para se auto-afirmar. Homem que trai deve ser ignorado. Eu pelo menos ignoro, bem como mulheres que traem. E se homem quer diversão com outra mulher, ele busca uma suruba.

04. Homem não tem sentimento.
Mentira. Todos nós temos sentimentos. Fome, atração e raiva são tão sentimentais quanto amor, paixão e carinho. É tudo reação química.

05. Homem valoriza mais os amigos do que a namorada.
Verdade. Não podemos colocar um par de peitos acima de uma amizade. Amigos são como irmãos! Uma vez, Martín Fierro disse: “Quando os irmãos brigam entre si, os de fora vêm e devoram”.

06. Homem prefere futebol a namoro.
Bem, aí depende. Eu acho o namoro mais importante que o futebol. Na verdade, “futebol” seria passar um tempo com os amigos. Como dito anteriormente, os amigos são mais importantes que uma namorada. Me refiro a amigos de verdade! Mas, se for o esporte mesmo, prefiro minha guria a um bando de homem correndo.

07. Os homens não sabem ser românticos.
Sabemos sim. Mas o nosso cavalheirismo só será entregue para quem merecer. De quê adianta dar romance para uma guria que é uma completa vagabunda?

08. Para os homens, as mulheres são só um pedaço de carne.
Negativo. Para ser sincero, tratamos assim as mulheres que se consideram assim. Se ela se acha um mero invólucro para a boceta, assim será tratada.

09. Homem é tudo igual.Adivinha quem sugeriu esta pergunta…Mentira. Essa coisa de uniformidade, que os homens são todos iguais uns aos outros é ridículo. A explicação está aí em cima. Não são os homens que são iguais, mas nós tratamos as mulheres do jeito que elas merecem.

10. Nos relacionamentos, é a mulher que manda no homem.
Isso é verdade em 90% dos casos. Em 8%, são casos homossexuais. Os outros 2% é porque a mulher corre atrás.