31 de dezembro de 2008

QUE VENHA 2009!!!


Depois de 366 dias (esse ano foi bissexto) de porres, bebedeiras, vomitadas, dores de cabeça e ressacas inesquecíveis chegamos ao fim de 2008. Foram pelo menos 52 finais de semana, com festas, velórios (eu bebo em velórios,sim!!! Bebo pelo morto, principalmente se ele já bebeu comigo) noitadas, via sacras, bebendo de bar em bar.
Esse ano o DIPSOMANOS, ganhou muito admiridadores e muitos parceiros. Achei até estranho que nesse ano teve blogs que quiseram fazer parcerias com agente. Alguns blog recusaram nossos pedidos de parcerias, mas tudo bem não estou aqui para pedir nada e se eu esqueci de colocar algum banner de parceria me perdoem também.
Gostaria de agradecer alguns amigos que fiz mesmo não conhecendo pessoalmente Jardel, Punk que sempre estão comentando o posts.

Abaixo segue todos que ajudaram o Dipsomanos esse ano, se eu esqueci de alguém me perdoem.
Rasgutálo
[ZiunaNet]


'IndaiaCity'
Kiss My ASS
Rejeitados - Você não está sozinho!
Pilândia
Lokos de UruguaianaCerveja com Sucrilhos
Rasgutálo