30 de outubro de 2008

SIRIRICA BABY

Queridos leitores bêbados e leitoras maravilhosas do Dipsomanos, o mundo seria muito melhor se os homens admitissem que choram e as mulheres que se masturbam.

Em termos técnicos, a Siririca (Sistema Individual de Recreação Íntima Roçando o Indicador no Clitóris e Adjacências) é a punheta em sua versão feminina. O ato consiste em introduzir o dedo/objetos/frutas em vários lugares da vulva até se atingir o orgasmo.

É praticada por 99,9% das mulheres solteiras e 99,8% das mulheres comprometidas e, apesar disso, sua prática é sempre negada até a morte.

Mas é fato que sempre aparecerá certas mulheres com alto complexo de superioridade para negar tal ato. Elas alegam que podem simplesmente entrar em qualquer bar e pedir para algum rapaz de bom coração faça isso por elas!

Não que deixe de ser verdade que ela realmente consiga isso se pedir, mas acho de extrema importância mulheres conhecerem o seu corpo e o que aonde realmente lhe proporciona prazer! Ninguém conhece seu corpo como você mesma!

Também é fato que a masturbação feminina é muito mais avançada que a masculina. Ela é digital, enquanto a masculina, manual e cansativa.

Toda mulher simplesmente SABE como fazê-lo, e no final, negam até a morte que o fazem, mas por quê? Vergonha? (e depois o homem que é mentiroso).

As necessidades sexuais de cada mulher, como todos já sabem, variam enormemente. Cada uma possui seus desejos e preferências próprias. Você pode acessar uma página de vendas de vibradores para ter uma idéia. Vários tamanhos, cores e texturas diferentes, agora para comprar uma buceta de silicone, pode ver que é tudo a mesma merda!

Logo, vocês homens terão uma tarefa dura pela frente. Precisam descobrir o que as excita por conta própria! Algumas preferem o "Boa noite" do William Bonner. Outras preferem ler o nosso Blog. E outras, mais exóticas, preferem algo como anões albinos bem dotados, jumentos adestrados, jogadores de futebol, entre outros animais.

Mas por unanimidade feminina, todas se excitam com o ponto G, uma área psico-sensitiva que se localiza na parte ântero-inferior do ponto interno de inserção do tendão do músculo pubococcígeo, ao lado da incisura pubiana e posterior ao ísquio médio. Simples, não?

Agora que você, macho que não foi abençoado com os dotes desse filósofo que vos escreve, pode também dar prazer a sua amada!


E você leitora, se masturba?

As mentirosas e aos homens que ficaram excitados com esse textos... MORRAM!

Proibido? Coisa de mulher sozinha? Sexo de puta?


A masturbação feminina é cheia de tabus, desinformação e preconceito, mas os mitos existem para serem quebrados.


A masturbação é uma forma de sentir prazer e de conhecer seu corpo, o que contribui muito na relação a dois, pois você saberá dizer ou mostrar para o seu parceiro, onde exatamente lhe dá mais tesão quando é tocada.


Vou lhes ensinar como fazer:


Massageie o clitóris entre o polegar e o indicador gentilmente. Pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.



Massagem circular: se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize o dedo indicador e o médio de qualquer uma das mãos e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão a seu gosto. Se desejar mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.


Pancadas com a ponta do dedo: essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas as mulheres. Algumas poderão sentir prazer, enquanto outras podem se sentir incomodadas. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris, com a ponta do indicador dê leves estalos em cima do clitóris variando a velocidade.


Combinação: essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agradar. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração.


Estimulação utilizando água: Atenção: não jogue jatos fortes de água diretamente na vagina.
Na banheira: Deite-se e deixe a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes de deixar cair sobre sua vagina.


Spray de água: uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.


Chuveirinho do bidê: uma outra variação, para as mulheres que não têm acesso a uma banheira. Utilize o chuveirinho e concentre-o no clitóris.

Estimulação com vibradores:Vibradores são ótimos para a estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada também é fundamental. Você pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo nos seus seios. A masturbação não precisa estar confinada apenas à área clitoriana.

Estimulação com outros acessórios: Existem milhares de outros acessórios destinados totalmente ao prazer da mulher. A fantasia e a criatividade, aliados à segurança e à higiene podem fazer com que você tenha momentos muito bons sozinha ou acompanhada.

 velhas virgens - sisirica baby


SIRIRICA BABY (Paulo de Carvalho)


Eu gosto de você
Você gosta de mim
Mas com essa timidez
Só o que rola entre nós

É siririca baby

Siririca baby

a gente se come com os olhos

Não rola nada

Só bronha e siririca


Você sai com todo mundo
Eu tenho fama de comedor
Nem com camisinha a gente encara
Só nos resta a bronha e a siririca

Siririca baby

a gente se come com os olhos

Não rola nada

Só bronha e siririca

Você fica nua em casa
E o dedo indicador
Passeia entre os lábios
E aí você pega o vibrador

Isso tem um nome: é siririca baby

Você quer mas não quer

Coragem você não tem

Siririca é o que convém


No quarto de motel
A transa rolou bem
Você me dedicou uma bronha
Eu te mandei

Uma maravilhosa siririca

Siririca baby

O importante é gozar

De qualquer jeito

Siririca, bronha, pinto, peito

**********************

Um pedaço roubado dos