11 de agosto de 2008

SONHO MEU, SONHO MEU ...

Mulher é paga para tomar até 36 cervejas durante o dia


Você já pensou em passar o dia tomando cerveja? Definitivamente este é o trabalho que muitos brasileiros adorariam ter, mas somente poucas pessoas, a exemplo de Annabel Smith têm esta chance.

Os números de Annabel são espantosos. Regularmente ela bebe cerca de 36 cervejas por dia, tendo experimentado quase 26.000 amostras diferentes de 3.000 fábricas, em três anos de trabalho. A moça, que tem apenas 39 anos, trabalha como assessora de qualidade para a empresa Cask Marque.

Em entrevista ao britânico Daily Mail, Annabel comentou que ama seu trabalho: "Estou acostumada sempre me perguntarem como consegui um emprego que me permite viajar por todo o país, e ainda beber cerveja.

Elas também sempre se assustam ao perceberem que não tenho um barrigão. Eu tenho muita sorte de ser uma daquelas pessoas naturalmente magras."

Annabel contou que começou a trabalhar na empresa após um amigo comentar sobre a vaga. Ela disse que sua função básica é visitar os pubs e atestar a qualidade das cervejas. "Às vezes eles não levam muito gentilmente as críticas que faço e, em determinadas situações, pode causar algum conflituo - mas eles normalmente ficam mais calmos quando eu explico que é o meu trabalho".

O diretor da empresa disse que não há nenhum problema em colocar uma mulher para fazer esta função: "Dada a natureza do trabalho, a maioria dos nossos funcionários são homens, mas qualquer pessoa, com bastante experiência é capaz de desempenhar essa função."

*****

Na íntegra do "BUTECO NA NET"