22 de agosto de 2008

DIA INTERNACIONAL DA CERVEJA

Hoje é a 34ª sexta do ano, não sei em que essa notícia vai mudar na minha vida. Porém pelos meus cáculos no mínimo fiquei 34 vezes bêbado esse ano. Percentualmente falando hoje também é o 235º dia do ano, então eu dividindo 34 por 235 é igual a 0,1446 ou dizendo melhor no mínimo fiquei 14,46% dos dias do ano bêbado.

É uma marca respeitável.

Além disso temos as Quartas, Quintas, Sábados e Domingos (As Segundas e as Terças são para descanso). Isso foi somente uma cálculo por cima dos dias em que nós Dipsomanos ficamos bêbados em um ano.

Vamos aumentar essa estatística, hoje é Sexta e vou para o Escritório e bater o ponto. Além disso é aniversário do Dono do Escritório.



Já está na hora de ir??? Caraca!!! Ainda são 9:00... Fica calmo que o dia vai passar depressa