13 de agosto de 2008

50 POR 1

Viagens do 50 POR 1 do ÁLVARO GARNERO são para fracos.

Gnomo volta para casa após 7 meses de aventuras

Um gnomo retirado do jardim de seus donos, na cidade britânica de Longlevens, há sete meses, foi devolvido junto com um álbum de fotos mostrando os lugares por onde passou durante a sua ausência, informa nesta segunda-feira o diário online Ananova.

Junto com o álbum de fotos, a dona, Eve Stuart Kelso, encontrou uma carta com os dizeres: "Olá! Primeiro de tudo devo explicar a minha ausência prolongada. A vida de um gnomo é cheia de tempo para reflexão. Um dia passava uma manhã de verão em seu jardim, quando comecei a sentir cócegas nos pés".


FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA


"Eu cheguei a conclusão de que o mundo é um lugar muito grande e que há mais na vida do que observar o tráfego diário e permitir que os gatos urinem em você. Então, eu decidi me libertar do condado e procurar por aventuras. Em minhas viagens estive em três continentes, 12 países e um número de zonas superior ao que o que posso me lembrar", diz a carta.