26 de fevereiro de 2008

JOGO DE ONTEM (RESULTADO)

Como os leitores desse humilde blog já sabem toda segunda-feira jogamos poker na casa de um amigo, ontem não foi diferente da semana passada jogo realizou-se novamente na casa do Guerino.
O resultado da amarelinha ficou assim

Fui motivo de sarro mais uma vez só porque algumas semanas atrás ( muitas semanas atrás), venci 3 semanas seguidas e comecei a falar "TRÍPLICE COROA" e cornetei meus amigos durante um mês inteiro. Agora como não ganho e sempre estou em terceiro ou segundo, ressucitaram a música do Ultraje a Rigor.

Terceiro
Ultraje A Rigor
Todo equipado, preparado na linha de partida
Daqui a pouco vai ser dada a saída
Todo mundo nervoso e eu não tó nem aí (O importante é competir!)

Então tá, vamo lá, nem vou me preocupar
Já tá tudo armado pra eu me conformar
Eu vou tentar só pra não falar que eu nem sou atleta

Ia ser legal chegar junto na frente
Mas iam falar que quero ser diferente
Tá bom demais, pelo menos eu não saio da reta
Por isso eu sempre sou

Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro! Ôba-Ôba!
Terceiro!
Pra mim tá louco de bom!