22 de fevereiro de 2008

EU SEMPRE FALO!!!

Recebi um e-mail do meu "cumpadi" Fábio Resende Nardon (vulgo Fabinho), presidente de honra do BCFC (Baludos* Conhecidos Futebol e Cerveja) assim.

FALOU A VOZ DA EXPERIÊNCIA...

Essa é a sua cara Gallego !!! Inclusa nas sua frases....

abraços

Fabinho


Olacyr de Moraes, o ex-rei da soja que costuma se apresentar em publico
acompanhado de belas Lolitas, autor da famosa frase:
"Quem gosta de pau grande é viado, mulher gosta de $$$".

Agora ele saiu com uma segunda e melhor ainda.

Perguntado por uma reporter provocativa, se ele achava que as meninas com
quem saia gostavam dele, respondeu: "

...minha filha, quando eu vou a um restaurante de luxo e peço o prato de
camarão mais caro,
eu não fico perguntando pro CAMARÃO se ele gosta de mim.

Eu como o CAMARÃO com muito gosto e fim".


*****

Quem sou eu para contrariar