1 de outubro de 2007

O TELEFONE DE QUEM SABE

Chego às 23h30min ao show das Velhas Virgens no bar (como soa bem esses 2 nomes juntos) Túnel na cidade de Itu. Eu estava muito bem acompanhado pela minha namorada (era o primeiro Show das VV dela, tava perdendo o cabaço) entramos ao recinto passamos pelo caixa e compramos algumas fichas de cerveja e ficamos ao lado do camarim, eu com uma camiseta dos caras especialmente para autógrafos, não que eu não tenha autógrafos deles, mas é que cada show que eu vou desde 2001 tenho uma camiseta ou uma lata de cerveja autografada e nesse show não poderia ser diferente. Os caras chegaram em cima da hora, passaram no meio do público sem serem notados (como já é de praxe) passaram na minha frente e chamei todos pelo nome e todos me cumprimentaram. O mais engraçado da noite foi à chegada da Lili. Ela chegou e ficou ao lado da mesa de som, eu me aproximei e pedi um autógrafo (só faltava o dela eu já tenho da Cláudia e da Roberta) e um cara ao meu lado me perguntou:

_ Quem é ela?

Eu respondo:

_ Você vem no show dela e não sabe quem ela é?

O cara me pergunta novamente:

Como assim?

Eu respondo novamente:

_ Ela é a back vocal das VV.

Ela muito simpática ainda me diz: _Você foi o único que me reconheceu.

Não entrei no camarim, os caras chegaram em cima da hora e fã pentelho quando você quer descansar e tomar uma, ninguém merece. Vou esperar terminar o show.



O show estava "du caralho", Paulão com sua presença de palco inigualável, repertório muito bem elaborado... Com uns covers no final do show, no meio da música Uns Drinks. Término do Show, peço a baqueta ao Simmon e fui presenteado com outra baqueta, agora tenho um par de baquetas das VV. Entro no camarin consigo o autógrafos e fotos de todos por último cheguei no Paulão de disse:

_ O Felipe te mandou um abraço.
Ele virou para mim e disse:

_ Você é o Erik Gallego, amigo do FDP do Felipe que foi assistir Ivete Sangalo (a parte do FDP e da Ivete eu inventei).



Ficamos conversando e bebendo umas cervejas durante um tempo agradeci a todos pelo show e fui embora com mais uma camiseta autografada.

Tudo isso foi presente de um amigo, que nem conheço pessoalmente, mas que nem por isso deixou ajudar um comparsa a conseguir uma visita ao camarim das VV.


É por isso que sempre digo o importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe (pelo menos no início o e-mail).

Valeu Felipe... Te devo uma...