17 de maio de 2007

Hipocrisia

Alguns amigos e amigas leram meu texto da semana passada e ficaram assustados pensando que eu estava mal na maior depre, mas não é isso acho que estou ficando velho e mais chato e ranzinza ainda, estou com medo do jeito que penso... Porra!!! Se falo a verdade sou grosso e minto sou mentiroso... O que fazer? Disseram-me que é o modo que eu falo... Que eu não tenho aquele jeitinho para falar sobre aqueles assuntos mais delicados... Só por que não sei fazer média sou taxado de filho da puta, grosso e muitos outros sinônimos? Vão se fude, vou usar aquela velha frase do governo na Ditadura Militar “Ame-o ou deixe-o”... É a única forma de expressão que tenho... Não gosta de mim não precisa ficar ao meu lado, mas também não venham me pedir favores depois...



Tenho algumas opiniões formadas, sobre política, futebol, religião, profissões, sistema carcerário e sobre algumas leis que regem nosso sistema de trabalho, já sei o que vcs estão pensando que política, religião e futebol não se discutem... Discutem-se sim, então porque tem tantos programas e artigos de debates de religião, futebol e política nos nossos meios de comunicação?
Só vou citar a música do Cuelho de Alice, letra do Paulão, para vcs sentirem o que estou sentindo nessa semana... “Sou do “buteco”, ”Sou do “butequim”, Tem muita gente que já não me atura, Desde criança que eu sou assim, Passei dos 30, nada mais me cura, Não sou otário, nem malandro, Nem funcionário e nem vagabundo... Sou só mais um fariseu sentando, Falando merda pra aturar o mundo... Oh yeah! Sou da “padoca” Sou da “cervejim”... Do tira gosto e do futebol, A grana é curta e a vida é breve, Tô, nessa até que o capeta me leve... Já fui varrido junto com o lixo, Já fui lavado junto com o chão, Já fui tratado bem pior que bicho, Já desmaiei com a cara no balcão... Oh yeah! Eu sou da turma da madrugada... E tô na “night pra qualquer parada”... ”

Tem outra frase que o Paulão cita no show que foi gravado o CD Abre essas pernas pra mim Ao vivo, “Vão se fude vcs da imprensa que não gostam de Rock Roll, isso é minha vida!!!” Mas tenho que mudar essa frase... Me desculpe Paulão “ Vão se fude vcs hipócritas que tem medo da verdade... Isso é minha vida!!!... Estou ultimamente apertando o botão de FODA-SE, acho que tenho minha vida e meus princípios, meus medos e minhas coragens, minhas verdades e minhas mentiras... Vcs perceberam algo nessa última frase? ... SÃO MEUS e de mais ninguém !!!

Então não preciso fazer média...

Ainda sou o que eu gostaria de ser...


Segue um vídeo para quem não gosta de mim !!!